Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Oração pedindo misericórdia em tempo de tribulação.


Oração pedindo misericórdia em tempo de tribulação. (Salmo 6:1:10)
1- SENHOR,não me repreendas em Tua ira,nem me castigues com Teu furor
2- Tem misericórdia de mim Ó SENHOR,porque desfaleço; sara-me, ó SENHOR,porque meus ossos se estremecem.
3- Minha alma também está muito perturbada; é Tu SENHOR até quando?
4- Volta-Te,ó SENHOR,livra minha alma; salva-me por Tua misericórdia.
5- Porque na morte não há lembrança de Ti; e no sepulcro, quem te louvará?
6- A força de gemer me consumiu; todas as noites inundo meu leito de pranto, rego minha cama com minhas lágrimas,
7- Meus olhos estão gastos de tanto sofrer; e têm-se envelhecido por causa de todos os meus angustiadores.
8- Apartai-vos de mim todos os que praticam a iniquidade; porque o SENHOR tem ouvido a voz do meu pranto.
9- O SENHOR tem escutado minha súplica; e tem o SENHOR acolhido minha oração.
10- Envergonhe-se e perturbem-se muito todos os meus inimigos; retrocederão é serão envergonhados de repente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário